PINACULOS

Opinião e coisas do nosso mundo...

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Grupo Pestana investe até 250 mil euros na nova estratégia comercial das Pousadas Portugal

O Grupo Pestana vai investir entre 200 e 250 mil euros na nova estratégia comercial das Pousadas de Portugal, avançou Lars Bo Hansen, director de operações do Grupo Pestana Pousadas (GPP), em conferência de imprensa. No Verão, as Pousadas de Portugal vão continuar a apostar nas famílias, com um programa direccionado para crianças e vai criar novos produtos, com uma nova segmentação vocacionados para casais, para indivíduos com mais de 55 anos e amigos, avançou Rogério Cardoso, director de marketing e vendas do GPP. A partir de 9 de Julho, o GPP vai arrancar com uma campanha de renovação da imagem, "com vista a ganhar mais clientes". Esta nova abordagem também será direccionada para o segmento empresarial. "Queremos apelar às empresas para que elas privatizem uma pousada" e assim escolham as Pousadas de Portugal para fazer os seus encontros, explicou Rogério Cardoso. Com esta estratégia, as Pousadas de Portugal pretendem chegar ao final do ano com 360 mil dormidas, sendo que no primeiro semestre já verificaram um crescimento tendo alcançado as 180 mil dormidas, mais 10 mil do que no período homólogo (fonte: Jornal de Negócios)

Click for Funchal, Madeira Islands Forecast