PINACULOS

Opinião e coisas do nosso mundo...

quarta-feira, 26 de março de 2008

EUA: "Novos documentos sobre morte de Kennedy"

Escreve a jornalista Rita Siza, do Publico, um texto, com o título "Novos documentos sobre morte de Kennedy animam adeptos da teoria da conspiração", que eu acho que deveria ser lido por todos os que ainda hoje se interessam pelo mistério do asssassinato do Presidente Kennedy: "Um conversa (que pode nunca ter ocorrido) aponta o dedo à Máfia de Chicago e tudo sobre um projecto de um documentário sobre a glória perdida de Dallas que nunca saiu do papel. Será que esta conversa existiu?
Lee: Disseste que os rapazes de Chicago querem ver-se livres do Procurador-Geral.
Jack: Sim, mas não pode ser... os Feds [agentes federais] iam começar a cheirar tudo.
Lee: Mas há uma maneira de se verem livres dele sem o matar.
Jack: Como?
Lee: Se eu matar o irmão dele...
Jack: Mas isso não seria pouco patriótico?
Lee: Qual é a diferença entre matar o governador ou matar o presidente?
Jack: Ia envolver o FBI.
Lee: Eu ainda posso tratar disso. A única coisa que preciso é da minha espingarda e um edifício alto. Vai demorar tempo, talvez aí uns seis meses até encontrar o local certo. E vou precisar de algum dinheiro para viver enquanto faço todos os planos
". Aqui.

Click for Funchal, Madeira Islands Forecast