PINACULOS

Opinião e coisas do nosso mundo...

domingo, 14 de janeiro de 2007

Os 40 maiores boatos sobre famosos

Jim Morrison forjou a sua morte e está a viver em África. Já Angelina Jolie manteve durante anos uma relação incestuosa com o seu irmão. O sítio “Nerve” reuniu os 40 maiores boatos de sempre sobre celebridades, que vão desde as figuras históricas, às estrelas de Hollywood. A grande maioria das histórias escolhidas fala sobre a vida sexual das pessoas famosas. A liderar as mais bizarras encontram-se o actor Richard Gere, que supostamente introduziu um rato no ânus para obter prazer, e o cantor Marilyn Manson, que retirou uma costela para se “auto-satisfazer”.
Oprah e o namoro com a amiga
Os boatos sobre a homossexualidade das estrelas também são comuns: diz-se que Mick Jagger e David Bowie foram apanhados a ter relações sexuais e que a apresentadora Oprah Winfrey mantém um namoro de longa data com a colega Stedman Graham. Na lista dos 40 maiores rumores nem as figuras históricas ficaram de parte. Adolf Hitler supostamente só tinha um testículo e a imperatriz da Rússia, Catarina II, a Grande, morreu enquanto mantinha relações sexuais com um cavalo. De volta aos tempos modernos, a família real inglesa também não escapou aos boatos: o príncipe Harry não é filho do príncipe Carlos, mas sim do oficial do exército, James Hewitt, com quem a princesa Diana teve um affair.
O traseiro milionário de Jeniffer Lopez
Entre as histórias mais caricatas está o suposto seguro que Jeniffer Lopez fez ao seu traseiro, avaliado em um bilião de dólares, enquanto Michael Jackosn dorme dentro de uma câmara de oxigénio para poder viver até aos 150 anos.Verdadeiros ou não, estes boatos espalham-se rapidamente por todo o mundo. Para quem quiser tirar dúvidas, a listagem feita pelo “Nerve” explica ainda a origem dos rumores e faz algumas interpretações sobre a realidade dos factos.
Fonte: Paula Cosme Pinto, Expresso

Click for Funchal, Madeira Islands Forecast